Um pouco sobre Igor "Sano"

It's me! Sano! xD

E aí pessoal do ALL4CEL!! Tudo na devida paz?

Depois de umas conversas com nosso amigo Kaique, tive uma idéia de criar essas postagens falando um pouco sobre nós, os moderadores do blog.

Meu nome é Igor, mas muitos me conhecem como Sano. Apelido beem antigo, láá da minha época do segundo grau. (alguém se lembra do Sanosuke do anime Rurouni Kenshin, Samurai X para os leigos) xD
Moro no Rio de Janeiro, faço faculdade de Letras (português/ inglês) nas Estácios da vida.

Sou formado em uma penca de cursinhos de informática, mas a minha "especialização" é nas áreas de Webdesigner e Montagem e Manutenção de Micros (e redes... mais micros do que redes... xD)
Atualmente trabalho numa empresa de telemarketing (Igor, bom dia, com quem eu falo? xDD)
É tenso... x___x

Toco contra-baixo em uma banda chamada Kurogane. Sei tocar violão e guitarra tambem! ;D
Quero muito aprender tocar bateria direito, por enquanto só sirvo para banda de punk rock!!
Meus hobbys é tocar violão, jogar meu Nintendo DS, jogar no meu celular (agora 320x240, ou vice-versa... eu sempre confundo...), gosto de desenhar no estilo mangá, gosto de ler, namorar, zoar, jogar... e etc...
(Desconfio que eu falei que gosto de jogar mais de 3 vezes...) xD

Meu estilo musical preferido é o ROCK! Se não for o únicos! hehe~
Curto rock no geral, mas minhas bandas preferidas são:
BEAT CRUSADERS, ONE OK ROCK, METALLICA, L'Arc~en~Ciel, LINKIN PARK, THE PREDATORS, Papa Roach, ELLEGARDEN, The Offspring, etc...
Curto muitas bandas, muitas mesmo! Ficaria dificíl demais enumera-las aqui... ^^

Filmes... Eu curto no geral, desde o romance até o mais sinistro terror... Mais eu curto mais as comédias, filmes de ação... Bah~
Eu curto no geralzão! Mas o meu preferido que eu sempre falo é: O Sexto Sentido!!!
Me amarro muito nesse filmaço!
Curto os filmes do Adam Sandler, Jackie Chan, Jet Li, Jason Statham (Adrenalinaa!!! Uhuuul!!!), etc...

Meu Orkut
Meu Blog igorsano (meio desatualizado)
Meu Twitter
Meu Facebook (não me lembro o link do perfil...) xD
Meu MSN: igor.sano@hotmail.com

Bom galera, por hora é só! Sempre que possivel estarei aqui postando, organizando e conversando com vocês!!
OBS: não aceito pedidos no orkut de amizade para mandar links de jogos!!
OBS2: a melhor forma de conversar comigo é no msn ou twitter! ;D

Sayonaraa O/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário