Um pouco sobre Kaiq "Talvez" !!!


O Igor Sano e eu, tivemos a brilhante idéia de fazer um post falando um pouco mais sobre nos do all4cel, então esse é meu !!!

Nome: Kaique Rocha Araujo Aguiar

Nick: kaiqtalvez

Idade: 14 (niver 17 julho)

Celular: SE W300i e um E71 (Aquele do paraguay)

Ocupação: tipo... No momento faço curso de informatica. Componho musicas, jogo bastante vídeo game e posto em uns 4 blogs! E to na 1 ano do ensino medio então estudo! E de instrumento toco percussão !!!

Hobby`s : compor musicas ,jogar vídeo game ,jogar basquete(odeio futebol) ,não gosto muito de ler livros ,os blogs ,e curto muito MTV e programas de humor !!!

músicas ou bandas preferidas : Sou eclético ,menos forro,axe e funk !!!

filme preferido : tipo curto Harry potter ,percy Jackson e todo tipo de comedia e ...não lembro agora.

Endereços de Orkut, Msn, Facebook, Twitter, etc.. : kutt(meu Orkut) , blog (meu blog inútil) , kaique.aguiar@hotmail.com (meu msn) , vlog (meu vlog “talvez/”) , Facebook (meu facebook) , Twitter(meu twitter)

Mensagem para as pessoas que acessam o blog: tipo... Esse blog é ótimo, pois é especifico em jogos 128x160 e muitas pessoas procurao isso, mas não achao,:( mas encontrou aqui :). Espero que vocês gostao dos meus post`s, pois tento fazer bem feito e sempre bem rápido. COMENTEM SEMPRE!

Logo mas eu atualizo de novo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

ReggaéRoots disse...

pow irmão beleza aew tem como vc postar FIFA 11 Edition Brazil/Mexico [ML/BR]na resolução 128x160
saiu nesse site aqui -> http://www.mobilegamesrevolution.com/2010/11/18/fifa-11-brazil-mexico/ fico no aguado

Postar um comentário