Comunicado [!!!]

Volta de KaiqTalvez


Por um certo tempo (4 meses) estivi fora do blog por falta de net em casa. Mais hoje dia 6 de abril confirmo a minha volta ao blog para continuar a postar. Muito obrigado Juninho por ter feito um belo trabalho enquanto estive fora, continue assim vc é foda. E, obrigado igor sano por nao ter me excluido. Amanha ou no maximo depois de amanha posto meu primeiro jogo, na minha volta ao blog.
Valew Galera por tudo [!!!]
Comentem [!!!]

Um pouco sobre Kaiq "Talvez" !!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

JuninhO disse...

Manoo VmO com tdoo em, kaique é assim msm soo
na falta de uns, outros ajudam e vice-versa, vc agora ta aii guerreiro no jogos de novo, na postagem de jogos nao eskece de colocar o nome ALL4CEL nas imagens naoo blz, c vc kiser a fonte mi add no msn aeeee q eu ti passo blz MSN: carlosfnd3@hotmail.com

Postar um comentário